22/05/2007

Notas Musicais

Hoje na Casa da Música a Orchestre Revolutionnaire et Romantique com direcção musical de John Eliot Gardiner e Viktoria Mulova em Violino a interpretar Johannes Brahms.
A não perder!!! (pena que o horário seja ás 19h30, impraticável para quem trabalha).

Hoje é o aniverário de nascimento de Richard Wagner. Nascido a 22 de Maio de 1813 em Leipzig e foi considerado um dos expoentes do romantismo e dos mais influentes compositores de música clássica até hoje. Pena que o seu aniversário passe desapercebido (com excepção da Antena 2 claro).

14 comentários:

Ka disse...

Luis,

Estas coisas passam desapercebidas...à que chamar a atenção para que isso não aconteça.

Beijinho

João Cordeiro disse...

Uma informação preciosa...
Quanto ao post que me deixaste no meu blog, eu creio que a felicidade, eventualmente não passe mesmo de um sonho.


Beijinho

Ka disse...

João,

A felicidade existe...mas dá um trabalhão encontrá-la e mantê-la.

Beijinho

A. Jorge disse...

Obrigado pela tua visita e pelas palavras simpáticas que deixaste.
Volta sempre. Para mim, as tuas visitas e comentários serão sempre motivo de orgulho e serão sempre uma honra para o "Vagabundices".

Andei a coscuvilhar pelo teu blog e gostei muito. Como tenho feito a outros que também gosto, já está nos meus favoritos para poder "estudar-lo" melhor.

Um abraço

Jorge

http://vagabundices.wordpress.com/

Ka disse...

Jorge,

benvindo ao Bdk!

ainda bem que gostaste!
Espero ver-te por aqui mais vezes :)

Um abraço

Gi disse...

Passei só para dizer um olá ka :)
A disponibilidade é pouca para andar na net como habitualmente, já deves ter reparado. Deixo um beijinho, sinto-me em falta com toda a gente

Archeogamer disse...

Pelo menos o "mamarracho" está a ter bons concertos, ao menos isso, pena ser tão longe para ver o concerto.

Maria P. disse...

Muito bem! Um post com as notas todas!

Beijinho:)

Porque Te Amo disse...

ola ka!
sê mt bem vinda ao meu piano!
adorei o som do teu espaço! fenomenal!
eu vou voltar certamente!
e tu nao faltes ao meu piano ;)
1beijo... entre pianos

Ka disse...

gi,

Bons olhos te leiam!
Espero que a ausência esteja a ter bons efeitos...

Beijinho grande

Ka disse...

Dae,

Está com bons concertos, está... então se gostarem de música barroca esperem pelo Ciclo em Outubro, está muito bem feito.

Beijinho

Ka disse...

Maria,

Obrigada...simpatia tua, como sempre :)

beijinho

Ka disse...

porque te amo,

benvindo ao Bdk!!

Ainda bem que gostaste do som. Espero que de alguns posts també, te façam voltar.

beijinho

Ps - E sim tenciono voltar aí :)

Gi disse...

Ainda não me ausentei Ka, vou-me ausentando :)
Noite feliz