03/05/2007

Bem... foi desta que aconteceu e fui desafiada pelo Rafeiro. Como é o 1º desafio, vou responder mas não pensem que a moda vai pegar :)

Se eu fosse...
Se eu fosse uma hora do dia, seria fim de tarde.
Se eu fosse um astro, seria uma estrela.
Se eu fosse uma direcção, seria o Este
Se eu fosse um móvel, seria uma cadeira de baloiço
Se eu fosse um liquido, seria água!
Se eu fosse um pecado, seria gula.
Se eu fosse uma pedra, seria um rochedo.
Se eu fosse uma árvore, seria uma jacarandá
Se eu fosse uma fruta, seria um morango
Se eu fosse uma flor, seria um malmequer
Se eu fosse um clima, seria tropical
Se eu fosse um instrumento musical, seria um violino.
Se eu fosse um elemento, seria água
Se eu fosse uma cor, seria azul
Se eu fosse um animal, seria um golfinho (se eles já estivessem extintos seria um pássaro)
Se eu fosse um som, seria o som do mar.
Se eu fosse música, seria ...ah, sei lá... talvez um best off de várias para acompanhar os estados de espírito
Se eu fosse estilo musical, seria... cá está!... estão a ver? era mesmo um best off
Se eu fosse um sentimento, seria liberdade
Se eu fosse um livro, seria Por Amor da India de Catherine Clément.
Se eu fosse uma comida, seria comida indiana.
Se eu fosse um lugar, seria uma praia.
Se eu fosse um gosto, seria salgado.
Se eu fosse um cheiro, seria maresia.
Se eu fosse uma palavra, seria olá!
Se eu fosse um verbo, seria viver.
Se eu fosse um objecto, seria um perfume
Se eu fosse peça de roupa, seria um cachecol.
Se eu fosse parte do corpo, seria os olhos
Se eu fosse expressão facial, seria sorridente.
Se eu fosse personagem de desenho animado, seria a mafaldinha.
Se eu fosse filme, seria A vida é Bela.
Se eu fosse forma, seria redonda.
Se eu fosse número, seria Infinito
Se eu fosse estação, seria verão.
Se eu fosse uma frase, seria "Oito horas de sono bem dormidas e amanhã é outro dia!!!"

E os desafiados são:
Sá Morais do IdeiasFixas
/me do Neo-replasias
Gi do Pequenos Nadas
MRC do "Os homens, a mula e o pudim"
Liliana do "Sou o que sou, eu"

14 comentários:

Gi disse...

Ai Ka, o que me fostes arranjar. Eu sempre disse que não respondia a estas coisas. Não gosto de escrever :(. vou pensar :)

Beijinhos

Ka disse...

Oh gi,

Não te sintas obrigada. Se não quiseres não respondas que não me importo, embora tenha curiosidade nas respostas..hehe

Beijinhos

/me disse...

Faço minha a palavra da Gi: "ai"! :)
Já me lixaste. :p
Mas sendo teu o desafio, não vou recusar. ;)

Liliana F. Verde disse...

O.K. Aceito a desafio!

Vou pensar no "Se eu fosse..." no fim-de-semana e ver se consigo fazer um "post"! ;)

Ka disse...

/me,

Ainda bem que aceitas :)

Beijinhos

Ka disse...

Liliana,

Já sabia que aceitavas... tu não resistes a um desafio..hehe

Beijinhos

Rafeiro Perfumado disse...

Da minha parte, obrigado por teres aceite e respondido duma forma tão rápida! E não te preocupes, só te desafio se me desafiarem, e estou farto de fazer ameaças! ;)

Um grande RAUF para ti!

Anónimo disse...

Ó Ká,
Explica-me lá esse desafio que eu na tou a entender...
:O)

Ka disse...

Ahhh Rafeiro!!!

Portei-me bem não portei?...loool
Agora livra-te de mais desafios nos próximos...meses :)

Ka disse...

TEns de fazer o mesmo mas com respostas tuas :)

Fico a aguardar....

Beijinho

Gi disse...

Já fiz :( agora só me falta escolher as vítimas ... não me façam mais desta que eu grito buáááááá´!!!!!!!!!

Ka disse...

Gi Obrigada!

Foste uma querida em responder :)

Beijinho

Liliana F. Verde disse...

Já respondi ao desafio. ;)

Ka disse...

Liliana,

já lá fui ver :)

obrigada
beijinho