02/05/2007

Banco Alimentar contra a fome


No próximo fim-de-semana o Banco Alimentar contra a Fome vai fazer mais uma Campanha de recolha de Alimentos.


Os Bancos Alimentares Contra a Fome voltam a recolher alimentos no fim-de-semana de 5 e 6 de Maio em 813 estabelecimentos comerciais localizados nas zonas de Lisboa, Porto, Coimbra, Évora, Aveiro, Abrantes, S. Miguel, Setúbal, Cova da Beira, Leiria-Fátima, Oeste, Algarve e Portalegre.


Há também outra formas de participar tais como ser voluntário nos armazéns a fazer separação de alimentos ou então estar nos supermercados a fazer a recolha dos alimentos. No entanto para participar de forma organizada contacte o Banco Alimentar aqui.

6 comentários:

Maria P. disse...

Esta é sem dúvida uma boa iniciativa e que tem resultado bem, penso eu.


Um abraço*

Ka disse...

Maria p.

Estas é daquelas iniciativas em que se vê o resultado da nossa ajuda (eu já o vi em campo e por isso acredito).

um abraço

Liliana F. Verde disse...

E eu vou estar a fazer a campanha, no supermercado perto do Hospital de Leiria. Vai ser a minha primeira vez. Vamos lá ver como vai ser. ;)

O Sibarita disse...

Olá! Parabéns pela iniciativa, isso chama-se bondade no coração!

Nós aqui em Salvador/Bahia/Brasil também fazemos esses recolhimentos para ajudar aos menos favorecidos.

Se eu morasse aí com certeza seria um anônimo voluntário.

bjs.
O Sibarita

Ka disse...

Liliana,

Fazes muito bem, eu nos anos em que participei adorei!

Uma pessoa sente-se bem ao fazer bem, vais ver.
Este ano ainda não sei como vou fazer pois Sábado tenho um baptizado e Domingo é o dia da mãe e gostava de dedicar o meu dia a estar com ele, e ele ainda não tem idade para participar

Ka disse...

Sibarita,

Benvinda ao Bdk!

Ora não custa nada fazer isto!
Além disso penso que ás vezes também é preciso termos sorte na vida, e eu tive-a:)...mas á gente que não.

Beijinho