11/05/2007

O LB atreveu-se a passar-me um 'meme'* e eu resolvi responder visto não ter tema específico. Por isso aqui vai:

A Vida é a nossa maior refeição. Não faças dieta!


Os nomeados são:
Maria
MRC
Outsider

E mais não nomeio que tenho de repartir o mal pelas aldeias. Fica no entanto desde já reservado para o próximo 'meme' (a sair quando eu conseguir fazê-lo) uma nomeação para ti LB :)


[Um 'meme', termo criado por Richard_Dawkins, corresponde a uma espécie de unidade de informação para ser divulgada entre indivíduos ou entre locais, sejam livros ou blogues, onde possa ser guardada. Em termos funcionais é considerado uma unidade de evolução cultural que pode de alguma forma autopropagar-se. Os 'meme' podem ser ideias ou partes de ideias, línguas, sons, desenhos, capacidades, valores estéticos e morais, ou qualquer outra coisa que possa ser facilmente apreendida e transmitida enquanto unidade autónoma]

5 comentários:

Maria disse...

Eu fui "praxada" anteontem com 3 memes.
Fiz o post ontem a indicar 6 blogs pra memes.
Se não te importares, vou adicionar o teu nome ao de quem me "praxou", tá bem?

Beijos

Ka disse...

Maria,

Não há qualquer problema :)

Beijinho e vai aparecendo.

Ka disse...

Luís,

É mesmo, não é?

Beijinho

PS - Vai estando atento pois vais ter mais um para preparar..hehe

Gi disse...

Já vi que não precisaste de chegar ao fim de semana para responder aos desafios. Linda menina :)

P.S. - os meme, são meme assim, simples. Não têm tema, cada um escolhe.

beijinhos

Ka disse...

Tive um dia mais calmo do que pensava...hehe

Andei a visitar amigos, fiz os meme...enfim, deu tempo para quase tudo.

Beijinho Gi