20/05/2007

Hoje só tenho uma última coisa a dizer:


PPPOOOOOOORRRRTTTOOOO!!!

16 comentários:

GP disse...

Sou alérgica ao futebol profissional. Gosto do desporto em geral mas o futebol "dos grandes" não é desporto, é negócio.
De qualquer maneira parabéns aos portistas.
Beijo

Ka disse...

Graça,

Muito obrigada pela tua atenção!

Beijinho e boa semana!

Maria P. disse...

Ok...águia desolada...
Parabéns!

Beijinho e boa semana*

Anónimo disse...

Olá Ka,

Hoje viu-se várias vezes no 'Dragão' uma rapariga [com umas argolas enormes nas orelhas] que chorava de alegria na vitória do FêQuêPê.

Fez-me lembrar a 'Ka', a minha filha [tão ou mais 'azul' do que eu] e todas as 'Kas' deste país.

Hoje, finalmente, e apesar de amanhã ser segunda-feira, vou poder dormir sem pesadelos, verdes ou vermelhos, e ter sonhos azuis...

Viva o FêQuêPê! E a 'Imbikta', carago!....


Um Xi da Porca

Ka disse...

Maria,

Obrigada!

Beijinho e boa semana para ti também!

Ka disse...

Porca,

Parabéns também para ti!!

Um xi Azul da ka

joaquim disse...

Não percebo nada de futebol, mas aquele Jesualdo não é treinador para o Porto.
Gaita que me fez sofrer!!!

Felizmente os jogadores são melhores que o treinador e lá nos deram esta alegria.

É que em minha casa é tudo "vermelho", salvo seja...

Abraço de parabéns, carago...

Ka disse...

Olá Joaquim!!

Parabéns para ti também!! E lamento saber que a tua família é avermelhada (hihihi, estou a brincar claro)

Tens razão, tens ... a 1ª parte foi imprópria para cardíacos!!!

Abraço de parabéns para ti também :)

Anónimo disse...

Muitos parabéns ao FC Porto e a todos os seus aficionados. O FC Porto dá um bom exemplo ao resto do país do que uma boa organização interna, sem dar "abébias", rigorosa e persistente significa quase sempre VITÓRIA e SUCESSO.
Bjs MRC

Ka disse...

Miguel,

Obrigada pelo reconhecimento! A maior parte das pessoas nem sequer pensa nisso...pensa só que são os jogadores e mais nada...

Beijinho

Luís Galego disse...

Parabéns, pensei muito em ti durante o jogo....quase te via no meio dos jogadores (lol)

Ka disse...

Luis,

não estava no meio dos jogadores, mas estáva lá sim...no meio dos adeptos :)

Beijinho

Archeogamer disse...

SETÚUUUUUUUUUBALLLLLLLLLLLLLL :P

Ka disse...

Daaaeeeee

Parabéns pela manutenção!!!

beijinho

/me disse...

Bah...
Parabéns...
Bah... :P

Ka disse...

/ME

Obrigada...lol
Sei que te custa imenso...

Beijinho