24/07/2007

Ainda não acordaram???

Porque nada como acordar bem logo pela manhã...hehe

10 comentários:

Maria P. disse...

Boas recorda�es!
:)

Ka disse...

Maria,

Foi uma séie das que eu não perdia...sempre gostei do sarcasmo dele..hehe

Beijinho

MRC disse...

Esta série era fantástica.
O Alf representava um pouco aquilo que veio a ser depois o Homer Simpson.
No fundo, uma caricatura divertida de um habitante-tipo desta zona mais favorecida do planeta.

Caracolinha disse...

Eh pá óh Ká ... O ALF !!!!!!

Só mesmo tu para te lembrares de uma destas !!!!!!

G
E
N
I
A
L

Que ssssaaaauuuuudddaaadddeeesss

O que eu gostei de ver este grande icone da minha geração !!!!!

Beijoca encaracolada p'a ti e para o teu filho lindo !!!!

Ka disse...

Miguel

Bons olhos te leiam!!!

Esta série era o máximo não era?

Beijinho

Ka disse...

Caracolinha,

sabes que quando estava a ver o vídeo para o pôr aqui lembrei-me de ti...looool (já te começo a conhecer s gosto..hehe)

Tenho imensa pena de nunca ter passado uma repetição..olha que mesmo hoje em dia estaria actual!!

Beijinhos meus e da minha miniatura:))

CAP CRÉUS disse...

Que saudades!

Ka disse...

Bom dia Cap :))

Imagino-te agora já bem acordado para continuares a tua manhã de trabalho...hehe

Beijinho

Anónimo disse...

Ka


o Alf era fantástico.


beijos

della

Ka disse...

Bru,

Uma das minhas séries favoritas :)

Beijinho