10/07/2007

Aqui estão eles!

DiárioPortuguês de William Beckfod aquando da sua estadia em Sintra no sec. XVIII. As descrições são deliciosas.

História do último Vice-rei da índia. Uma das mais belas histórias de amor acompanhada por uma belíssima descrição dos acontecimentos da época. Ficamos a compreender muito bem o conflito Índia / Paquistão

Que dizer...? Um livro que deveria ser de leitura obrigatória para todas as crianças mas principalmente adultos!

Discursos de um chefe de tribo: tiavéa de tuiavii. A simplicidade, ingenuidade do seu pensamento, faz com que qualquer pessoa pense de facto no que ele afirma. Tiavéa retrata o Homem Europeu, que para ele, nada tem de bom e de feliz. Uma perspectiva de nós bastante interessante.


Um dos últimos livros lidos. Nem me atrevo a fazer uma descrição pois está muito bem descrito aqui .

Não são os últimos lidos, não são os favoritos pois é-me impossível ter apenas 5 favoritos mas são 5 que recomendo que leiam!

Este foi o desafio desta semana passado pelo Helder . E as 5 vítimas são:
Luis do Infinito pessoal (autor do artigo sobre a Praia de Chesil)
Sá Morais do Ideias Fixas (que livro vais recomendar amigo?...hehe)
Luis do Outras Notas (este é o ultimo antes de férias Luis)
Liliana do Sou o que sou:eu (de certeza que virá na lista um sobre educação :))
Graça do Sarrabiscos (um deles será o livro de reclamações não é Graça?)

5 comentários:

Ka disse...

Luis

:))))

vá lá...um eforço que não dói nada...hehe

Beijinho

Liliana F. Verde disse...

Ai podes crer que lá estará um sobre Educação. Vou já fazer a tarefa... Esta, para mim, é fácil.

Bj

Ka disse...

Liliana,

Eu sabia!!!loool

Beijinho

Ps - Iri lá ver amanhã de manhã

GP disse...

ka
Hoje fui a uma escola em Esposende, fui tratar de assuntos pendentes e preparei mais dois jardins para o meu blog. Já não faço o TPC hoje. Mas prometo fazê-lo amanhã quando vier do serviço.
À noite já podes consultar o sarrabiscos.
Beijoca

Ka disse...

Graça,

Ainda não tive tempod e ir ao teu canto pois não parei até agora.

Responde se e aundo quiseres pois aqui não há obrigações...hehe

Beijinho