09/07/2007

Expliquem-me como se eu fosse muito burra...

Vinha de manhã a ouvir as notícias e fiquei sem palavras com a última ideia luminosa do ministério da saúde.
Então não é que aquelas mentes iluminadas resolveram contratar uma empresa só para confirmar facturas?!? E esta ideia luminosa vai custar-nos nada mais nada menos que 30 milhões de euros.

Até aqui ninguém precisa de me explicar nada. Mas pensando nas últimas medidas do governo, pensando nos excedentários que o governo diz ter, pensando na situação económica do país...assim de repente não percebo a lógica de tal medida.
É que segundo li aqui qem conferia as facturas eram funcionários das sub-regiões de saúde que foram dispensados (embra não vá haver despedimentos segundo dizem...)
Assim de repente pergunto-me porque motivo não recorremos á "prata da casa" e aproveitamos o que temos, os recursos humanos que temos e que querem a toda a força dispensar e vamos antes gastar esata "pipa de massa" que não temos?
Assim de repente pergunto-me (embora sabendo qual será a resposta) se esta medida não irá beneficiar um qualquer Boy da máquina partidária...

5 comentários:

Cris disse...

Como eu gostava de poder responder-te.... Assim de repente, não sei, honestamente.

beijinho
C.

Francis disse...

money makes the world go around...

Ka disse...

Cris,

Asssim de repente não há mesmo explicação lógica pois não?

Beijinho e boa semana :)

Ka disse...

Francis,

In deed my dear fellow...in deed

:)))

Ka disse...

Luis,

Tu não me digas que era só anedota e eu levei a sério????

Beijinho e boa semana :)