27/07/2007

Mas afinal qual de vocês é que foi???


Isto não se faz!!!

Vai uma pessoa deitar-se descansadamente para estar fresquinha para um dia de verão no seu jardim e no dia seguinte quase tem um ataque cardíaco quando chega ao jardim e se apercebe que lhe roubaram a piscina...com 4000 litros de água lá dentro!!! Sim 4000 litros, perceberam bem...coitada da senhora, nem água nem piscina.

Eu até percebo que estejam desesperados...só agora o verão chegou, andam falidos (o estado leva tudo), planearam umas férias caseirinhas...de piscina emprestada...mas chegarem ao ponto de roubarem uma cheia de água é que não se faz!!!lol
Leia aqui
PS - Mais logo há T.P.C. não se esqueçam!!!

11 comentários:

Maria P. disse...

Eu não fui!
Gosto mais de mar...

Beijoca e até logo no TPC.
:)

Ka disse...

Maria,

Já me lembrei de ti,

Acabei de ter uma do 18, numa esplanada deliciosa e com boa companhia :)

Morgenita disse...

LOL! Eu juro que não fui! Só levei a bolinha insuflável... Ele há com cá cada uma...

Ka disse...

Ai morgenita...não sei não...esse ar inocente é totalmente suspeito!!!

Ainda por cima assumes que estiveste no local do crime....loool

joaquim disse...

Olá Ka

Há quanto tempo...

Devia ser pessoal com muita sede...

Abraço

Gi disse...

Elementar meu caro Watson :)

Recorreram a uma bomba para tirar a água primeiro ... sim porque não acredito que com uma palhinha/mangueira tivessem fôlego para tanto :), pelo menos era o que aqui há uns anos faziam para roubar gasolina ...


beijinhos

Ka disse...

Olá Joaquim,

Há quanto tempo caro amigo!
Bons olhos te leiam :)
Faço desde já um mea culpa pois não tenho passado pelo teu canto.

É verdade, bastou um calorzito muito fraco e puseram-se a beber tudo...hehe

Um abraço

Ps - Mais logo passo por lá para pôr a conversa em dia :)

Ka disse...

Ai Gi,

Não me digas que foste tu!!!! Mas olha que mesmo assim é estranho pois não se via água em lado nehum e 4000 litros é muita coisa...fizeste um bom trabalho...hehe

Debaixo dessa capa meiga e suave...loool

Beijoca e uma excelente 6ª feira amiga

Rafeiro Perfumado disse...

(assobiando)
Eu não fui, mas nem pensem em espreitar no meu quintal!

Luís Galego disse...

pois, eu não fui, mas tenho pena. Eu acho que foste tu e que isto é uma manobra de distração....mas fizeste bem, comecaste a assumir a tua vertente de irmã mais nova dos metralhas (lol)....Ka a metralhinha da Foz....lol....bjs

MC disse...

Cheira-me a coisa do Reinaldo Teles. O Pinto da Costa é muito mais sofisticado.
LOL