14/07/2007

Coisas simples que nos deixam felizes


Hoje de manhã, como estava calor e não estava vento fui dar uma voltar com o Luis (que está com uma otite mas acordou sem febre). Fomos a uma jardim aqui perto de casa. Ele correu, brincou e a certa altura abrandou o ritmo e esteve a olhar para as flores dos trevos, tipicas dos relvados (com a da fotografia).
A certa altura tirou uma e deu-me. Claro que quase me afundava em baba.... será ossível alguém perceber o orgulho que uma mãe sente num pequeno gesto destes? Ás tantas sou só eu, que sou mãe galinha, mas pronto...sou com muito gosto:)) O mais engraçado foi que depois de me dar a flôr ele ficou a observá-la na minha mão e a certa altura quis devolvê-la ao jardim. Pegou nessa e fez o seu melhor esforço, muito cuidadosamente, para ver se conseguia enterrar o caule outra vez quando viu que não conseguia disse com um ar triste "mãe, não dá...oh não dá"


Digam lá que não ficariam orgulhosos? Eu fiquei e vim que nem um sino para casa :)

13 comentários:

Caracolinha disse...

Minha querida ... este é daqueles momentos absolutamente deliciosos ... quanta sensibilidade e ternura !!!!

Orgulhosa ?? A REBENTAR de orgulho mesmo !!!!

Beijoca encaracolada para ti e para o teu docinho Luís !!!!

Gi disse...

Babada? Babadíssima ... e com toda a razão de ser.
Espera até seres avó e ainda vais ser pior. Vais pensar que são únicos :)))))

Beijinhos e as melhoras do teu mais que tuso

Gi disse...

mais que tudo :)))))
não consegui apagar o comentário para emendar :)))

(não tomar as gotas dá nisto)

Helder Robalo disse...

:):)

caditonuno disse...

momentos deliciosos e para serem contados um dia, quando fores muito velhinha aos netos... gostei!

GP disse...

Até eu fiquei babada com esta delícia.
Com filhas e netos já me babei montes de vezes... e sempre com muito orgulho. As crianças são uma verdadeira ternura.

Um beijinho para ti e para o Luís

Ka disse...

Caracolinha,

Fiquei mesmo como dizes...hehe
Se fosse um pavão viria com a cauda toda aberta em sinal de orgulho...loooool

Beijinhos e um xi de bom fim-de-semana:))

Ka disse...

Gi,

Nem quero imaginar...ainda vou na primeira rodada...lol (que não vai ficar por aqui)

Olho para esta miniatura de 21 meses e ainda não dá para imaginar os netos ;)
Beijinhos e bom fim-de-semana amiga

Ka disse...

Helder,

Já vi que também andaste entretido com uma :)))

Beijinho

Ka disse...

Cadito,

Ainda bem que gostaste :)

Quanto aos momentos para contar aos netos, serão antes de tudo para eu recordar. Já diia a minha avó que a vida é feita de recordações.

Beijinho

Ka disse...

Graça,

Pois são!!!...
Sabes qual é o meu medo? Ficar mãe galinha demais...lol (e ninguém me poder ouvir)

Beijinho

Ps - Se começar a exagerar avisa, avisas? ;)

Maria P. disse...

Sei do que falas:)

Bjinhos e boa semana*

Ka disse...

Maria,

É bom não é? :)

Beijinho e uma óptima semana