20/07/2007


Esta não é de todo a 6ª feira que eu imaginei ter... credo!!!!!!!!!!!!!!!

15 comentários:

Francis disse...

pois, nem sempre é o que gente quer...mas tem esperança, já faltou mais.

Anónimo disse...

Deixa lá... Já vai quase a meio! :)
Já respondi ao teu desafio dos livros!

Bom fds!

jinho

Ka disse...

Francis,

Já deve ter faltado mais...mas olha que o fim-de-semana ainda me parece uma miragem :( loool

De qq forma obrigada pelo incentivo

Ka disse...

Sá,

Passo lá logo qe possa, ok?

Quanto ao ir a meio não me parece...mas pode ser que consiga adiantar mais as coisas :)

Saltava já para o post da Cerveja..loool

Beijinho

Maria P. disse...

Já tinha sentido a tua falta.

Força, beijocassss*

Morgenita disse...

Cruzes, credo!!! Avalanche?
Mas já faltou mais. Espero que o fim de semana compense largamente!
Bjocas

Ka disse...

Maria,

E eu a tua...credo o dia está mesmo complicado...

Mas logo vingo-me, ai vingo vingo...looool

Beijinho grande

PS - E passa aqui no fim do dia para recolheres o TPC :D

Ka disse...

Morgenita,

Qualquer coisa que não este dia compensará concerteza...hehe

Isto já passa mas tinha mesmo de verbalizar o meu desespero...lol

Beijoca

Ps - ahhh e já agora passa no fim do dia pois e deixo sempre um T.P.C. para o fim-de-semana e espero comntar com a tua contribuição...hehe

Anónimo disse...

Também tenho sextas-feiras estranhíssimas de vez em quando!... Caem-me 'coisas' para trás da secretária... mas depois, na segunda-feira seguinte, já lá estão outra vez!...

Bom fim-de-semana.

Xi da Porca

Anónimo disse...

Esqueci-me,

Já se navega rápido outra vez por aqui, O problema com o tal ficheiro que encravava tudo já desapareceu!

Deve ter ido com as tais 'coisas' que me caem da secretária, HeHe!

Outro Xi

lisa disse...

Podes crer já somos duas a pensar assim.
Que sexta feira estaaaaaaa...
plofffff...

Unknown disse...

Pronto!
Já passou...
Uff!
Beijo.

Ka disse...

Lisa,

Eu tenho uma velha máxima: uma noite bem dormida e amanhã é outro dia.

Espero sinceramente que seja!

Já viste a lua hoje? EStá lindíssima...beijinho

Ka disse...

Daniel,

Ainda bem que o teu acabou bem :) o meu nem por isso mas como também não posso fazer mais nada resta-me começar a viver o fim-de-semana :)

Beijinho e aproveita bem o teu!

Ka disse...

CAra Porca,

loooool só tu para fazeres um comentário desses...hehe
Sabes que o meu trabalho quase n tem papeis, é tudo por mail...hoje só me apetecia que o pc avariasse de vez...lol

Um xi da ka e bom fim-de-semana