12/07/2007

É mesmo o último antes de férias!!!

Eu bem tinha dito que não queria mais desafios mas o Cadito que já por cá não passava resolveu desafiar-me :( e pronto lá tenho aqui mais um que vou responder pois relativamente simples.

Mas ficam desde já avisados que não respondo a mais nenhum antes de férias, que só são a 11 de Agosto. A não ser que fosse uma coisa que eu achasse extraordinária e de resposta obrigatória.

Então neste parece que tenho de escolher 5 palavras que me definam.

Amiga - Sou bastante amiga preocupo-me com o bem-estar dos meus amigos. Mas atenção, não sou daqulas pessoas que dizem que sim a tudo. Se tiver de discordar por achar que o meu amigo está errado eu faço-o!

Teimosa - Sou bastante principalmente quando acredito que tenho razão. Mas se achar que não eu também o assumo. Mas sim...sou teimosa por natureza...lol

Alegre - Acho que esta palavra devia estar em primeiro lugar mas pronto...dá muito trabalho mudar ;). Sou alegre por natureza e acredito que andamos cá para sermos felizes e uma atitude positiva é um bom começo :)

Bicho carpinteiro - Se bem que adore estar sem fazer nada, acho que o meu instinto é estar sempre a fazer qualquer coisa. Há até quem diga que se eu não tiver descubro alguma coisa para fazer...lol

Curiosa - Sou bastante...admito...hehe. Gosto de saber tudo, principalmente o que ninguém quer divulgar...lol mas não faço nada de ilegal para o saber...hehe

E agora as vítimas são:

Caracolinha
Maria p.
H.R.
Mochito
/me

12 comentários:

Maria P. disse...

Prometo que me confesso!:)

Beijoca*
Até amanhã.

Francis disse...

umas optimas férias.

Ka disse...

Maria,

Fico á espera da confissão..hehe

Beijinho

Hoje nem pus nada pois tive um dia complicado ...

Ka disse...

Francis,

Obrigada mas ainda vou ter de esperar um mês por elas!!

Quando digo o ultimo antes de férias refiro-me qo facto de andar a blogosfera inundada de desafios e não me apetecer responder a mais ...lol

Bom fim-de-semana

lisa disse...

Então boas férias.
:-)

Beijo daqui das minhas noites de lua cheia.

Gi disse...

Ka :)

Deixas adivinhar muito do que és pelso teus escritos. Sobretudo uma pessoa bem disposta. Esta deve ser a 5ª ou a 6ª visita do dia. Tenho estado mesmo ocupada. Lembras-te do trabalho que te falei em tempos? Pois desafiaram-me outravez e o tempo não o consigo esticar. Desculpa não é por falta de atenção, é mesmo tempo.
Se souberes onde se compra diz-me que eu compro todo .
Estou a comportar-me mal com todos os que me mimam com as visitas e comentários mas não estou a ter braços para chegar a todo o lado. Receio em beve ter que fazer uam paragem grande porque sou muito o tudo ou nada e este estar no meio não dá jeito nenhum.

Deixo-te um beijinho e votos de um bom fim de semana .

Mocho Falante disse...

e pronto mais que vou ter de responder...

uma beijoca doce

Helder Robalo disse...

Não está esquecido Ka. tem havido é pouco tempo

Ka disse...

Lisa,

Obrigada mas ainda não vou de férias...para já ;)

Beijinho e volta sempre :))

Ka disse...

Kerida Gi,

Sabes, se me ponho a ler posts antigos também concordo pois o meu estado de espírito é que me orienta ao escrever..hehe (mas confesso que tinha a dúvida se era só a minha opinião)

Quanto ás visitas, não te preocupes pois eu também ando com pouco tempo e sinto este canto meio abandonado (o L. está com uma otite e teve 39,5º...)

beijinho e passo lá mais logo

Ka disse...

Mochito,

Responde só se quiseres pois aqui não há obrigações :)

Beijinhos e bom fim-de-semana

Ka disse...

h.r.,

Obrigada, já vi que respondeste :)

Beijinho e bom fim-de-semana