18/07/2007

Sabem o que me apetecia mesmo?

Acreditem que me ia saber pela vida...hehe

13 comentários:

Maria P. disse...

Bem fresca!

Caracolinha disse...

... eram duas por gentileza ... :)

Beijoca encaracoladamente fresquinha e borbulhante !!!! :)

Francis disse...

podes crer.

sonhadora disse...

Satisfaz o teu desejo.
Deixo-te beijinhos embrulhados em abra�os

Anónimo disse...

Ka

Hoje tomei uma taça exatamente assim ...uma cerveja bem gelada. delícia


bru

Gi disse...

Embora o tardio da hora pode saír uma para a mesa do canto? Com colarinho s.f.f e estupidamnete gelada. Na volta adormecia mais depressa :)

beijinhos Ka

Ka disse...

Maria,

Foi tarde mas acredita que estava bem fresquinha...hehe

Beijinho

Ka disse...

Caracolinha,

A tua estava tão fresquinha como a minha? Espero que sim pois a mim soube-me pela vida,,hehe

Beijinho

Ka disse...

Francis,

Olha eu acreditei e bebi...lool

Ka disse...

Sonhadora,

Consegui satisfazer...hehe

Beijos desembrulhados ( a esta hora á não dá para embrulhar...eu bem tentei mas não consegui)

Ka disse...

Bru,

Também eu e soube-me pela vida..hehe

Benvindo ao BDK!!!

Volta sempre :)

Ka disse...

Gi,

EStava fresquinha? gostaste? olha que foi bem recomendada...lol

Ás tantas conseguias dormir melhor...hehe eu sei que vou dormir que nem um anjo :)

Beijinho e noite feliz

A. Jorge disse...

Olha que boa ideia! Alinho!

Abraço

Jorge

http://vagabundices.wordpress.com/